*

FICHA TÉCNICA
  • DATA DE LANÇAMENTO
    01/08/2006 - PC
    04/12/2006 - Wii, PS2
  • DESENVOLVEDORA
    Blue Tongue
  • Distribuidora
    THQ
  • Classificação Etária
    Não informado(a)
  • Offline
  • Número de Jogadores
    1

Barnyard é uma divertida aventura baseada no filme de mesmo nome, que coloca o jogador em meio a uma fazenda cheia de animais. Nela você poderá explorar a região, conversar com os personagens, participar de minigames, cumprir missões e ainda coletar diversos itens para seu uso. Os cenários consistem em duas fazendas e doze lugares remotos para serem explorados.

A história do game gira em torno da rotina dos animais da fazenda, que se comportam como pessoas. Otis é uma vaca que gosta de nadar e jogar golfe. Ben, seu pai, cuida de tudo e mantém coiotes e raposas longe com seu poder de jorrar leite. A galinha se chama Peck e seu sonho é voar. As outras vacas da fazenda gostam de andar de bicicleta e de se esconder atrás do leiteiro para tirar sarro de sua cara.

Você será jogado em meio a esta baderna no papel de uma vaca adolescente que para causar uma boa impressão e se junta aos outros animais em suas atividades diárias. No caminho você deverá cumprir diversas tarefas. A maioria das missões são muito simples, podendo ser completadas em apenas alguns minutos, o que não diminui em nada a diversão proporcionada.

Durante todo o jogo, um tranquilizante banjo toca ao fundo, assim como todos os movimentos possuem efeitos sonoros especias e divertidos. O jogo é uma versão fiel ao filme em suas cores e universo, totalmente construído através de modelos 3D.

Comentários ()