*

FICHA TÉCNICA
  • DATA DE LANÇAMENTO
    26/09/2014 - Wii U
    2015 - 3DS
  • DESENVOLVEDORA
    Omega Force
  • Distribuidora
    Nintendo
  • Classificação Etária
    Classificação pendente
  • Offline
  • Número de Jogadores
    1-2

Hyrule Warriors traz a união dos sonhos entre o universo de The Legend of Zelda e a jogabilidade de Dinasty Warriors. Na aventura, você tem a chance de controlar diversos personagens da série Zelda em batalhas que se estendem por cenários gigantescos que homenageiam os mais famosos locais vistos em Ocarina of Time, Twilight Princess e Skyward Sword, entre outros.

Com uma proposta tão diferente, não espere a clássica trama que já conhecemos tão bem da série. No lugar de enfrentarmos Ganondorf, a inimiga da vez é Cia, uma maga poderosa que rouba o Triforce com o objetivo de usá-lo para, acredite se quiser, forçar Link a amá-la para sempre.

Para impedi-la, você, no controle de personagens famosos como Link, Zelda, Impa, Midna, Darunia, Ruto e até mesmo Ganondorf, deve se aventurar em mundos tematizados com games da série. Isso, é claro, destruindo hordas gigantescas de inimigos pelo caminho com todo o estilo dos golpes poderosíssimos vistos na franquia Musou, que vão de espadadas capazes de varrer dezenas de adversários com seu corte a magias inacreditáveis.

Além de vários personagens, Hyrule Warriors também introduz um sistema de criação de equipamentos. Este utiliza materiais deixados por inimigos para permitir que o jogador use armas diferentes daquelas que ele normalmente carrega – no caso de Link, por exemplo, isso pode variar de uma nova espada ao Fire Rod e até mesmo o Ball and Chain.

Comentários ()