*

FICHA TÉCNICA
  • DATA DE LANÇAMENTO
    Indefinida - PC
    22/11/2013 - Xbox One
  • DESENVOLVEDORA
    Double Helix
  • Distribuidora
    Microsoft
  • Classificação Etária
    Para maiores de 13 anos
  • Offline
  • Número de Jogadores
    1-2

Killer Instinct é um nome que até hoje inflige um frio na espinha dos jogadores mais hardcore de games luta. Ao mesmo tempo, a produção que traz a memória das lendárias bolhas nos dedos e dos controles esmagados devido aos apertos massivos dos botões. Com o título inicial lançado na era dos consoles de 16 bits, a franquia construiu uma verdadeira legião de fãs espalhados por todo o mundo.

Agora, os icônicos personagens Jago, Orchid, Sabrewulf, Glacius e muitos outros estão de volta, com uma roupagem de altíssima definição e exclusivamente na telinha de quem possui um Xbox One. A jogatina continua frenética e, como se espera de um bom clássico renovado, o game não poderia deixar de trazer toda a ação da pancadaria e das sequências monumentais de combos.

O reboot abusa do poder de fogo do console da Microsoft e aproveita para entregar aos gamers uma trilha sonora notável, bem como as famosas frases do narrador das partidas — que, inclusive, é o mesmo do game original, lançado há quase 20 anos. Os visuais dos cenários também receberam cuidado especial, assim como as animações que apresentam cada um dos gladiadores antes das lutas.

Pegue com carinho seu controle novo de Xbox One e se prepare para ouvir: “C-C-C-COMBO BREAKER!”

Comentários ()