*

FICHA TÉCNICA

Metal Gear Solid 3 Subsistance é uma readaptação com pequenas melhorias para o jogo Metal Gear Solid 3: Snake Eater. Este título perpetua as principais características da série, com algumas pequenas melhorias em termos de jogabilidade, além de alguns extras que beneficiam especialmente os mais ávidos fãs da série.

A principal novidade é um novo foco dinâmico de câmera em terceira pessoa, que facilita os movimentos de Snake assim como ajuda na movimentação pelo cenário. Junto ao jogo, estão os 2 primeiros títulos de toda a história da franquia, ainda na plataforma MSX, em versão emulada. A história — o resgate de um cientista dotado de conhecimentos importantes, que está nas mãos da terrível União Soviética — permanece o mesmo, assim como os ótimos gráficos, permeados pela selva e densas florestas, e uma trilha sonora de qualidade  e participativa com a jogabilidade.

Diante desses fatores, Metal Gear Solid 3: Subsistance é apenas uma melhoria ligeira para a versão Snake Eater, o que não faz do jogo nem um novo título, nem mesmo uma expansão.

Comentários ()