A versão de Grand Theft Auto 5 recém-lançada para os sistemas de nova geração oferece aos jogadores uma experiência aprimorada. Inédito na franquia, o modo de visão em primeira pessoa faz com que as ruas de Los Santos pareçam ainda mais reais (veja como os designers da Rockstar Games fizeram uso da cidade de Los Angeles como “molde” para o título aqui).

E já sabemos como as cenas de sexo no estilo “FPS” se parecem – mesmo que nudez ou detalhes ainda mais sórdidos não sejam exibidos, o ato é bastante, bom, curioso... Mas não apenas de perversão alguns gamers foram possuídos: se você nunca quebrou um braço, esfolou um joelho, foi atropelado ou, quiçá, decidiu pular de um avião, eis a sua chance.

Gravado pelo usuário SubParButInHD (YouTube), o vídeo postado acima exibe os personagens de GTA 5 se machucando gravemente em primeira pessoa. A trapaça de invencibilidade teve de ser usada para que os registros fossem feitos (conheça a lista de “manhas” completa por meio desta página). Já imaginou usar um periférico como o Oculus Rift, andar por Los Santos e ser atropelado?