Durante as finais de Tekken 7 da EVO 2017, o produtor Katsuhiro Harada trouxe uma notícia que provavelmente não era esperada por ninguém. Ele revelou que o próximo personagem a se juntar ao game é ninguém menos que Geese Howard — que você pode conhecer de jogos da SNK como Fatal Fury, a série The King of Fighters e outros.

O anúncio do novo lutador surge logo após rumores indicarem que Harada estava negociando com a Arc System Works para trazer algum de seus personagens para o título. Tal como aconteceu com Akuma, o lutador da SNK traz todos os seus movimentos devidamente adaptados ao game: incluindo os temidos “Raging Storm” e seu “Double Reppuken”.

Geese ainda não tem data para chegar ao game, sendo que ele deve ser distribuído na forma de um DLC. Junto ao anúncio do novo lutador, a Bandai Namco confirmou que personagens exclusivos da versão console do game (Lee Chaolan, Miguel Caballero Rojo, Kuma, Panda, Eddy Gordo e Eliza) devem chegar em breve aos arcades de Tekken 7: Fated Retribution.

A previsão é que a atualização Version L09 vai começar a ser distribuída no Japão a partir do dia 27 de julho deste ano. A companhia também deve implementar algumas mudanças de equilíbrio já presentes no lançamento para consoles, de forma a permitir que a comunidade dedicada ao título tenha uma experiência mais uniforme.