O que nasceu como uma brincadeira de primeiro de abril se transformou em um novo game de luta anunciado pela Arika durante a EVO 2017. Ainda sem título oficial, o novo jogo de luta desenvolvido pela companhia traz alguns rostos bastante conhecidos para quem acompanhou a série Street Fighter EX, incluindo Skullomania e Garuda.

A ideia para o título surgiu após a boa recepção que o vídeo lançado pela empresa no dia primeiro de abril causou entre os fãs. Na época, a desenvolvedora afirmou que o produto não estava sendo considerado para um lançamento oficial e que “não havia nada a fazer” naquele ponto para convencê-la do contrário.

Segundo a Arika, o game atualmente está sendo desenvolvido para o PlayStation 4 e ainda não tem uma data de lançamento prevista. Além de trazer alguns personagens vistos em Street Fighter EX, o novo game também deve emprestar algumas mecânicas dos títulos em 3D criados em parceria com a Capcom.

A desenvolvedora promete que um teste Beta de Mysterious Fighting Game (Title Undecided) deve ocorrer até o final de 2017 exclusivamente na plataforma da Sony. A promessa é que o novo título de luta deve chegar em algum momento de 2018 simultaneamente ao Japão, Estados Unidos e Europa.