A Ubisoft publicou um novo trailer de Assassin's Creed Origins que mostra um dos pontos mais importantes do game: a dimensão do mundo aberto. O vídeo, reproduzido em 4K para quem possui o display necessário, apresenta uma porção do espaço egípcio que Bayek vai explorar durante a aventura.

Comentado pelo diretor Ashraf Ismail, o material também explica como as cidades estarão conectadas durante a jornada e de que forma o protagonista tem importância em cada uma das viagens que faz – como a interação entre NPCs, animais e outros aspectos. De acordo com o artista, esse é "maior mundo aberto da franquia" e será "muito, muito mais denso" que os anteriores.

Confira:

Relembre nosso teste

O TecMundo Games teve a oportunidade de jogar Assassin's Creed Origins na E3 2017 e contou tudo bem aqui. Na matéria, o repórter Felipe Gugelmin destaca a evolução do sistema de combate, mais graúdo e estratégico, próximo a um sistema cadenciado de Dark Souls.

O título será lançado no dia 27 de outubro para PS4, Xbox One e PC. Compartilhe, aqui nos comentários, seus pensamentos sobre a nova entrada da maior franquia da Ubisoft.