Img_normal

A Atlus pediu para os gamers terem um pouco de paciência enquanto trabalha o mais rápido posível para resolver algumas questões que têm esquentado a cabeça dos donos do novo The King of Fighters XIII. As principais reclamações ficam em torno da conectividade e da dificuldade em se estabelecer partidas online — o que é extremamente relevante para um jogo de luta.

A desenvolvedora publicou o pedido de “calma” no fórum oficial do game, dizendo que a empresa tem monitorado cuidadosamente todos os feedbacks recebidos dos gamers. A principal questão a ser abordada é a conectividade e a jogabilidade online, uma vez que muitos dos fãs têm se declarado frustrados ao tentarem vivenciar um combate via internet.

Img_normal

De acordo com o site VG24/7, a Atlus agradeceu aos jogadores por reportarem com tanta presteza as reclamações diretamente a eles. Por fim, a desenvolvedora confirmou (uma vez mais) que vai fazer o que estiver a seu alcance para auxiliar a SNK Playmore a melhorar o desempenho do game.

The King of Fighters XIII já está disponível para PlayStation 3 e Xbox 360. Continuem ligados que em breve o BJ publicará análise completa do game, inclusive verificando se os problemas permanecem ou se já foram consertados.