Fonte da imagem: Divulgação/Konami

Está programada ainda para o mês de novembro deste ano a chegada de uma nova atualização gratuita para Pro Evolution Soccer 2014. Entre as novidades estão 800 faces de atletas remodeladas ou aprimoradas, um esforço da Konami para solucionar um dos problemas mais criticados pelos fãs da série, que foi o pouco cuidado apresentado na hora de retratar alguns jogadores.

Além disso, a novidade traz novas chuteiras, as últimas transações do mercado futebolísticos e também diversos uniformes atualizados, atualizações sempre bem-vindas para os gamers. Mas talvez o que mais chama atenção do pacote que será liberado é a possibilidade de jogar online em uma partida de 11 contra 11.

Um novo looby de amistosos será implementado com a nova opção, assim como serão disponibilizadas as competições online e a Liga Master Online na seção “Competição” do menu inicial de PES.

Confira abaixo uma galeria com várias imagens das novidades do chamado Data Pack 2, ainda sem data oficial para chegar, clique aqui para ver a nossa videoanálise completa de Pro Evolution Soccer 2014.