A Konami divulgou que uma nova atualização vai chegar a PES 2015 nesta terça-feira (16) trazendo times adicionais ao jogo, estádios inéditos e uma grande quantidade de novos rostos para os jogadores. Além disso, o update também conta com melhorias para o MyClub, modo que permite que você crie seu próprio time para disputar partidas online.

Após a instalação do pacote de conteúdo extra, PES 2015 contará com mais quatro equipes internacionais, o FC Basel 1893 (da Suíça), o Besiktas (da Turquia), o FC Bate Borisov (da Bielorrússia) e o NK Maribor (da Eslovênia) – times que fazem parte da Champions League e estão totalmente licenciados. Já os estádios da serem acrescentados são os nossos Morumbi e Mineirão, o japonês Saitama Stadium e o argentino El Monumental.

Os jogadores que devem receber novos rostos incluem nomes como José Callejón, Aaron Ramsey, Karim Bellarabi, Gerard Deulofeu, Luke Shaw, Iker Muniain e Rúben Neves, entre muitos outros. Segundo a Konami, ainda mais faces de profissionais devem ser adicionadas durante o ano que vem. 

Desafiando seu time

Um dos destaques de PES 2015, o modo MyClub terá entre suas melhorias a criação de Event Competitions, disputas que surgirão esporadicamente e permanecerão abertos por tempo limitado. Nessa modalidade, você poderá ser colocado para enfrentar diretamente outros jogadores em partidas únicas ou em torneios, com recompensas para os vencedores, ou entrará em um campeonato contra times controlados pela máquina.

Por fim, a atualização inclui 10 novos calçados, duas bolas oficiais adicionais e updates dos kits do River Plate, Estudiantes de La Plata e do time nacional da Alemanha. A Konami afirma que mais conteúdos devem ser disponibilizados já em janeiro. Confira imagens do update na galeria mais acima e deixe sua opinião nos comentários.

A má notícia, contudo, é que os estádios brasileiros serão adicionados somente aos consoles de nova geração, PS4 e Xbox One.