Playerunknown’s Battegrounds é um dos jogos mais vendidos da Steam e é o game não-Valve mais jogado da plataforma, mas ainda está em Early Access. Por conta disso, a experiência ainda não está completa e os updates são mais demorados, mas eles chegam. Na próxima atualização, os jogadores vão ganhar um novo mapa, uma nova condição climática e algumas outras mudanças.

Caso você não lembre, a desenvolvedora havia comentado no mês passado que as atualizações do game seriam mais escassas, mas mais significativas e com melhorias importantes. Dito e feito: o próximo update do game trará a cidade de Kameshki, a chance de os mapas terem névoa, uma nova arma (a Mini-14, um rifle de longa distância) e algumas mudanças para jogadores AFK – aqueles que largam a partida no meio.

Playerunknow's Battlegrounds

O anúncio da névoa nos mapas deixou muita gente contrariada, já que isso afetará a jogabilidade (é mais difícil enxergar e abater inimigos). Porém, a desenvolvedora garante a condição climática tem poucas chances de aparecer e que não deve ser algo que impactará o jogo inteiro. Para completar, as Tommy Guns (também conhecidas como metralhadoras de mafiosos dos anos 30 e 40) começará a aparecer no mapa, e não só no HUB.

A atualização está prevista para chegar até o fim dessa semana para todos os jogadores. Se você joga PlayerUnknown’s Battlegrounds, sem dúvidas são boas novas.