Os usuários de PlayStation 4 que contam com o acesso a Street Fighter V notaram que, nessa quinta-feira (14), o jogo sofreu uma atualização pela Capcom. Apesar da última fase de testes ter encerrado há mais de duas semanas, as notas de atualização do game revelaram que o arquivo baixado corresponde a uma “renovação geral para a próxima fase Beta”.

Ainda não há outras informações que apontem quando essa etapa começará ou mesmo quais personagens estarão disponíveis. Na última fase de testes, realizada entre os dias 18 e 20 de dezembro de 2015, os jogadores puderam experimentar vários lutadores novos, como Rashid, Necalli e Laura, mas essa nova etapa pode liberar outros rostos para a pancadaria virtual.

O arquivo baixado pelos jogadores no PlayStation 4 é de aproximadamente 3,194 GB. Como a fase Beta anterior também esteve presente no PC, é bem possível que os usuários do Steam encontrem logo um download similar nas próximas horas ou dias.

Você pode conferir a screenshot das notas de atualização na imagem logo abaixo.

Street Fighter V será lançado oficialmente no dia 16 de fevereiro de 2016. Ele estreará nas plataformas PC e PlayStation 4.

Ansioso pelo novo Street Fighter? Comente no Fórum do TecMundo Games