E o ano de 2015 promete terminar agitado para os fãs de Battlefield. Bem, ao menos é o que podemos deduzir de uma informação que surgiu recentemente na página do IMDB destinada ao compositor Steve Jablonsky, onde há uma menção a Battlefield 5: Armageddon. 

Ao acessar a página, é possível ver que há uma descrição dando uma ideia daquilo que possivelmente encontraremos no game. Nela, vemos que estaremos no controle de um soldado nascido em uma cidade pequena que está encarando uma batalha pelo Japão. Além disso, seu objetivo é, depois de tudo, ter novamente um lar junto com sua família e amigos. 

Outro dado curioso que aparece na página é a data de lançamento do jogo: 23 de novembro de 2016. Curiosamente, tal dia cai em uma quarta-feira, fugindo um pouco do que estamos acostumados a ver (via de regra, games chegam às lojas norte-americanas nas terças, nas japonesas nas quintas e nas europeias nas sextas). 

Até o momento, não a DICE e a Electronic Arts não se manifestaram para falar sobre um novo game da série Battlefield. Sendo assim, todas as informações encontradas nesta notícia devem ser tratadas como rumores.

O que você acharia de um Battlefield com um protagonista japonês? Comente no Fórum do TecMundo Games