Conforme a CD Projekt RED afirmou há alguns dias, o Beta Público de GWENT: The Witcher Card Game já tem data para começar. A partir do dia 24 de maio será possível jogar o game sem pagar nada por isso tanto no PC quanto em suas versões para o PlayStation 4 e para o Xbox One.

“O Beta Público é o próximo passo no processo de desenvolvimento de um jogo, no qual ficaríamos honrados se pudéssemos contar com todos que nos acompanharam até agora”, afirma Benjamin Lee, Diretor de Desenvolvimento do estúdio. “Está é também uma chance para muitos novos jogadores jogarem GWENT pela primeira vez enquanto estaremos focados em transformar o game em uma experiência ainda melhor com a ajuda de todos”.

Desde que o game entrou em seu Beta fechado, a CD Projekt RED já inclui nele diversas facções e realizou o balanceamento de diversas cartas existentes. Ao permitir que mais jogadores aproveitem a experiência, não somente a companhia pode realizar mais desses ajustes como tem a oportunidade de testar se a capacidade de seus servidores realmente dá conta de um número generoso de jogadores.