A organização da décima edição da Brasil Game Show (BGS) anunciou mais uma das marcas que estarão presentes no evento. A fabricante de cadeiras para gamers DXRacer exibirá os principais produtos da empresa em seu estande.

O local exclusivo da companhia terá 300 metros quadrados e os participantes poderão testar os itens, para sentir as diferenças que um assento criado para encarar longas jornadas pode proporcionar para o corpo e o desempenho nas partidas.

Além de participar como expositora, a DXRacer será patrocinadora oficial da décima edição da Brasil Game Show. Este é o terceiro ano em que a marca está presente no evento, que se tornou obrigatório no calendário da empresa.

Outras companhias também vão aparecer; são elas: Razer, RedFox, Behold Studios, Big Head Store, Cogumelo Corp, Copag, Dreaminside Studio, GAMEscola, Games X, Geek 42, Hiropush, Incomm, IPS (International Processing Solution), FlipFlop Lab, Lady Snake Rock Wear, MBR Editorial, Rixty, Pro Simuladores, Square12, Streamsoft, The Suns Store, Void Studios, World of Collectibles e XFire Gamers.

Até o início do evento, a organização da BGS revelará diariamente pelo menos uma atração. Duas delas já foram anunciadas: Nolan Bushnell, criador do Atari, e Hector Sanchez, produtor de jogos das séries Mortal Kombat e Injustice. Até outubro, outras oito serão conhecidas.

Para saber mais informações, como sobre os ingressos, que já estão no quinto lote, você pode acompanhar o site da Brasil Game Show.

...

Não deixe de seguir o @TecMundoGames no Instagram para conferir outros conteúdos de games, incluindo coberturas de eventos e muito mais!