Nesta quarta-feira (13), o servidor sul-americano de Black Desert Online receberá mais uma grande atualização. Serão adicionados os novos territórios de Mediah (Parte 2), a Classe Ninja, a abertura oficial das Guerras de Base/Conquista e muito mais.

O território Mediah traz novos monstros, NPCs, missões, ruínas, localizações e segredos. As novas áreas incluem as Ilhas Kuit, as Ruínas Antigas de Hasrah e a Floresta Tungrad. As Ilhas Kuit são territórios controlados por piratas, os Piratas Coxas. Ao embarcar em navios e velejar, é possível eliminar alguns piratas e ganhar a chance de receber acessórios como recompensa.

As Ruínas Antigas de Hasrah são protegidas por criaturas ancestrais. Estão localizadas entre os territórios de Mediah e Serendia, são peculiares e estão cheias de mistérios. O território mais intimidante é a Floresta Tungrad. Geralmente, é um local evitado por jogadores receosos por causa de boatos de que, durante a noite, é possível ouvir demônios rindo. A Floresta Tungrad Forest ganhou esse nome porque dentro dela estão as Ruínas Ancestrais Tungrad.

Ninja – O Assassino das Sombras 

Classe nova em Black Desert online: o Ninja. Esse personagem é um assassino de combate corpo a corpo que utiliza uma espada curta como arma principal e as shurikens como sua arma secundária. Trata-se de uma classe muito ágil e poderosa, que corre, pula e se teleporta no campo de batalha, causando golpes fatais contra os seus inimigos.

Curtiu as novidades? Black Desert Online está atualmente disponível para PC.