Durante a EVO 2017, a Arc System Works realizou um anúncio que pegou muita gente de surpresa — e provou que ainda não nos livramos dos personagens de Persona 4. A companhia revelou durante o evento a existência de BlazBlue Cross Tag Battle, game que une diversos personagens de seu catálogo próprio.

Além de misturar lutadores de BlazBlue, Persona 4 Arena e Under Night In-Birth, o título marca a estreia de RWBY no mundo dos games de luta. Pronunciado como “Ruby”, a série se trata de um anime produzido pela Rooster Teeth que, segundo rumores recentes, seria transformado em uma franquia própria de games de luta.

Pelo pouco que o trailer revela, parece que Tag Battle vai se tratar de um game em que o jogador escolhe duplas de personagens para lutar contra seus oponentes. Ao que tudo indica, não haverá lutadores pertencentes a Guilty Gear para escolher, o que deve decepcionar um pouco os fãs dessa franquia em específico.

Não há muitos detalhes sobre qual sistema de lutas vai ser utilizado, tampouco o número de lutadores que podemos esperar para o título. Resta esperar para ver como a companhia vai lidar com o desenvolvimento do game, especialmente em um momento no qual os holofotes estão nela graças a Dragon Ball Fighter Z.