Restando poucos dias para o início da EVO 2017, a Capcom traz a triste notícia de que o espaço dedicado a Street Fighter V vai ser menor do que o anunciado anteriormente. Através de seu Twitter oficial, a empresa revelou que foi obrigada a cancelar seu painel dedicado ao game, sem esclarecer os motivos que levaram a isso.

Para tentar acalmar aos fãs, a desenvolvedora garantiu que ainda haverá diversos anúncios durante o final de semana em que acontece o torneio de luta. Isso pode ser confirmado pelo fato de que não somente a conta do jogo no Twitter mudou seu logotipo recentemente, como o diretor Yoshinori Ono está há certo tempo dando indícios de que algo grande vem por aí.

Ono estará presente na EVO 2017 tanto nesta sexta-feira (14) quanto no sábado, representando a Capcom em seu espaço. Além de Street Fighter V, a empresa também vai dedicar espaço à promoção de Marvel vs. Capcom Infinite durante o evento — o game deve ganhar algumas revelações sobre sua lista de personagens durante o campeonato.