Embora a Capcom ainda não tenha divulgado o número de vendas de Resident Evil 7 biohazard, a empresa começou a liberar alguns números que dão uma visão bastante animadora sobre o título. Segundo ela, 2,5 milhões de unidades do jogo já foram distribuídas para lojistas de todo o mundo — indício de que as vendas estão indo muito bem.

O número não é exatamente um recorde para a série, mas a quantidade se mostra promissora e indica que a Capcom vai cumprir seu objetivo de vender 4 milhões de cópias até o dia 31 de março deste ano. Vale notar que o game tem pelo menos um feito inédito em seu currículo: sua demonstração foi baixada 7,15 milhões de vezes, algo inédito para a franquia.

Com os resultados apresentados por Resident Evil 7 biohazard, a série já acumulou vendas que superam as 75 milhões de unidades entre todas as suas versões. Resta esperar para descobrir como essa elogiada volta às raízes vai se sustentar a longo prazo, especialmente levando em consideração que muito da fama recente da série foi construído a partir de lançamentos que se ancoravam bem mais na ação do que no terror.