Foram dois anos e três meses desse ruivo lindo do vídeo acima. Brincadeiras à parte (mas ele é lindo mesmo), Guilherme Jorge Galbes, o nosso eterno Sarda, realizou seu último Checkpoint à frente da NZN e deixou sua despedida do TecMundo Games da maneira mais profissional, honrosa e gamer possível.

Palavras que definem o caráter de um cara especial, que encanta todos ao seu redor e transforma ambientes. Seja pelo jeito carismático de falar, pelas piadas sacadas em tempo real, pelos improvisos geniais de última hora, pelas lives engraçadíssimas, enfim, é difícil enumerar. Sem falar, é claro, num ser humano exemplar – talvez o mais importante disso tudo.

Seja ao lado do Gabriel Soto Bello, outro eterno aqui do TecMundo Games, do Guilherme Dias, que agora é a força máxima da nossa Resistência (com "R" maiúsculo mesmo), do Igor Napol, do pessoal dos vídeos, enfim, todos que fazem parte desse ecossistema. Sarda, como todos já sabem, está de saída e deixa espaço para um novo talento brilhar por aqui.

Dúvidas respondidas!

"Sarda, biscoito ou bolacha?", "Qual a melhor e a pior plataforma para você?", "Qual seu jogo mais marcante?", "Qual sua trajetória?", "Como trabalhar com games?". Num misto de perguntas descontraídas e outras mais sérias, Sarda respondeu a praticamente todas as dúvidas enviadas pelos leitores a convite dele mesmo. Dê play no vídeo acima e divirta-se.

Dessa forma, o rapaz criou uma despedida da maneira mais digna possível. Sucesso é tudo que desejamos a esse jovem que tem muito a trilhar e a brilhar. Em breve vocês saberão o destino do nosso ruivão da massa. As portas estarão sempre abertas, Sarda! Nos cruzamos pelo mundo dos games.