Enquanto por aqui ficamos felizes quando um jogo ganha ao menos legendas em português, no Japão os games já se tornaram um tema comum entre os comerciais do horário nobre. Exemplo disso é o mais recente anúncio publicitário de Marvel vs. Capcom: Infinite, que foca no vilão Ultron Sigma, responsável pela treta que uniu os heróis dos dois universos.

A Capcom não mede palavras ao qualificar o personagem, que é definido como o “Inimigo Supremo” de toda a série de luta (algo que a gente sabe que só deve se manter até um próximo lançamento).  Caso você ainda não tenha adivinhado pelo nome, o vilão representa uma união entre os robôs Ultron (do lado da Marvel) e Sigma (o eterno inimigo de Mega Man X, da Capcom).

Uma das coisas que chama atenção no comercial é o fato de ele não apresentar nada da jogabilidade do título, algo que é relativamente comum em anúncios do tipo veiculados no Japão. Com versões para PlayStation 4, PC e Xbox One, o game está marcado para chegar às lojas no dia 19 de setembro.