A franquia Dark Souls é um grande sucesso, e todos os títulos lançados pela From Software fizeram a alegria de milhões de fãs ao redor do globo. Apesar disso, Hidetaka Miyazaki, presidente da companhia, não acredita que haja espaço para mais um lançamento.

Em entrevista ao site Gamespot, Miyazaki revelou que Dark Souls 3 deve ser o grande final da série, já que ele acredita que a marca pode estar desgastada e é importante que a empresa se concentre em produzir games inovadores.

“Seria mentira dizer que não fico preocupado com isso. Penso que não seria o mais indicado continuar indefinidamente criando jogos Souls e Bloodborne. Considero Dark Souls 3 como o grande final da série. Não apenas eu, mas também a From Software quer desenvolver coisas novas no futuro”, disse Miyazaki.

“Dark Souls 3 será o último jogo em que o desenvolvimento começou antes de eu me tornar presidente. O próximo título será um jogo que foi concebido comigo como presidente. Penso que o From Software terá que criar novas coisas. Existirão novos tipos de jogos feitos por nós e Dark Souls 3 é um importante marco na evolução da From Software”, concluiu.

Será que Dark Souls 3 será realmente o último título da série? Comente no Fórum do TecMundo Games