A guerra de consoles é algo que a comunidade tem levado muito a sério. Talvez sério até demais. É isso que Paul Norris, da Mad Fellows, disse em entrevista que a briga entre consoles que os usuários estão criando está se tornando um inferno. O desenvolvedor é responsável por Aaero, jogo lançado para todas as plataformas.

Uma das principais reclamações de Norris na atualidade é a crítica negativa ao Xbox One X. De acordo com o desenvolvedor, qualquer novidade sobre o novo console da Microsoft recebe uma chuva de críticas do público e, de acordo com ele, isso está ficando muito chato.

“Estou empolgado com o Xbox One X. Entendo que as pessoas tenham críticas, mas, sendo completamente honesto, estou cansado que qualquer anúncio seja recebido com uma chuva de críticas negativas. A guerra de console é um inferno. Não voltaremos para isso. Os jogos que foram apresentados [pela Microsoft], como Metro Exodus, parecia um salto considerável na qualidade. Apenas preciso guardar dinheiro suficiente para comprar um [Xbox One X] no lançamento”, disse Paul Morris.

Você também concorda que a briga entre os consoles está criando antagonismos e brigas desnecessárias? Afinal, video games servem para diversão e cada um experimenta da forma que achar melhor.