Anunciado oficialmente durante a E3 2015, Project Setsuna parece não estar recebendo muita atenção por parte do público. Apesar de herdar mecânicas de jogos aclamados, como Chrono Trigger, o título não tem previsão de chegar ao Ocidente e mesmo os vídeos de gameplay parecem não estar convencendo os jogadores.

Com lançamento previsto para o começo de 2016 – mais precisamente para o dia 18 de fevereiro –, Project Setsuna recebeu um novo título durante a Tokyo Game Show e foi confirmado para o PlayStation 4 e PS Vita. Desenvolvido pela estúdio interno da Square Enix, o Tokyo RPG Factory, o game agora será chamado de Ikenie to Yuki no Setsuna (Setsuna of Sacrifice and Snow).

O site oficial do game (em japonês) apresentou alguns detalhes sobre o sistema de batalhas e apresentou dois novos personagens que estarão presentes no título. Baseado no estilo apresentado por Chrono Trigger, esse sistema está sendo chamado de ATB Ver. 2 e mescla jogadas em turno com ações dinâmicas dos jogadores. Kuon e Yomi são os dois novos personagens apresentados.

Mais detalhes sobre o Project Setsuna. Comente no Fórum do TecMundo Games!