Enquanto novas informações sobre o próximo capítulo de God of War não são divulgadas oficialmente, os membros envolvidos na produção dão seus pitacos sobre o desenvolvimento. E Cory Barlog é um dos mais importantes: diretor e escritor do game, o artista contou, em resposta a um fã no Twitter, que o jogo está "ficando melhor a cada dia que passa" e que "as coisas vão bem".

"Se eu tivesse coisas que pudesse dizer, diria. Tudo vai bem [no desenvolvimento], e o jogo está melhor a cada dia!", escreveu o chefão no microblog, no final da semana passada, marcando Rafa Grasseti na postagem, o diretor de arte brasileiro diretamente inserido no projeto.

Venha, E3 2017!

A E3 2016 foi o palco de anúncio do novo God of War. Com fartura, o primeiríssimo trailer exibido já mostrou um enorme trecho de gameplay em que pudemos constatar diversas mudanças nas mecânicas tradicionais de hack'n'slash que a franquia sempre adotou – agora modernizada, robusta e adaptada ao mercado atual.

Flutuações enormes na narrativa também devem acontecer: a mitologia grega foi trocada pela nórdica, e todos querem respostas sobre o paradeiro de Kratos nesse contexto junto a um menino que passa a imagem de filho do antigo Deus da Guerra. A E3 2017 parece ser o terreno mais fértil para a revelação da data de lançamento, e muitos especulam que a aventura saia ainda este ano. O que você acha? Escreva aqui nos comentários.