Recentemente, a Capcom anunciou que Resident Evil 7 receberia um extra intitulado Banned Footage Vol. 1 nesta terça-feira (31) – isso na versão para PlayStation 4, já que donos de Xbox One e PC vão ter que esperar até 21 de fevereiro para curtir esse conteúdo. Caso tenha ficado curioso para ver o que está por vir, a produtora divulgou o trailer que está mais abaixo.

Ao adquirir o pacote, o jogador terá a oportunidade de se divertir em três experiências inéditas: Bedroom, Nightmare e Ethan Must Die. Enquanto a última nos coloca em uma mansão dos Baker totalmente redesenhada e com novos perigos, as outras duas são protagonizadas por Clancy Jarvis, o cinegrafista do programa de TV Sewer Gators, e possuem ligação com a história principal.

Vale mencionar que Banned Footage Vol. 2 já está pronto e também conta com data de lançamento (14 de fevereiro no PlayStation 4 e 21 do mesmo mês nas demais plataformas). Este trará 21 (um jogo organizado por Lucas Baker), Daughters (que mostra como a família Baker era antes dos eventos do game) e o modo Jack’s 55th Birthday, em que é preciso alimentar Jack.

Resident Evil 7 já está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4, e você pode conferir a nossa opinião sobre o game clicando aqui.