Faz algum tempo desde que a Capcom anunciou o lançamento do DLC “Not a Hero” para Resident Evil 7, que estava agendado para chegar em algum momento do segundo trimestre. Porém, parece que houve uma mudança nos planos e agora ele foi postergado para uma data a ser anunciada.

Em um vídeo publicado no canal oficial da série Resident Evil no YouTube, Koshi Nakanishi, diretor do game, revelou que esse adiamento foi feito para que o time de produção pudesse melhorar ainda mais o conteúdo que será entregue ao público.

“Levando em consideração a incrível recepção de Resident Evil 7, concluímos que esse DLC não estava bom o bastante para alcançar essa grande expectativa”, comentou Nakanishi. Na mesma ocasião, Masachika Kawata, produtor do jogo, ressaltou que a meta com esse DLC é fazer com que ele “esteja compatível com a qualidade do game principal”, e que por conta disso foi necessário incluir o tempo adicional.

Por fim, a produtora também ressaltou que o DLC ainda será disponibilizado gratuitamente para o público, e que há mais pacotes de conteúdo que estão em produção.

...

Não deixe de seguir o TecMundo Games no Instagram para conferir outros conteúdos de games, incluindo eventos e mais.