Img_normal

Você está com saudades de CJ, o emblemático protagonista de GTA: San Andreas? Tudo bem que Franklin, de GTA 5, também tem seu charme, mas o personagem de San Andreas é tido por muitos como um dos mais carismáticos da franquia da Rockstar. A boa notícia é que o dublador de Franklin, Shawn Fonteno, e o do CJ, Young Malay, estão trabalhando juntos em um projeto.

Os dois artistas soltaram a informação ao site IGN durante a Comic-Con em Nova York. Perguntados sobre que personagem dos video games eles gostariam de ter dublado na carreira, Fonteno, dublador de Franklin, confessou que gostaria de ter trabalhado no personagem CJ. Apesar de isso não ter acontecido, o dublador disse que “não está triste” porque há um projeto em andamento junto com Malay, que deu voz ao protagonista de GTA: San Andreas.

Mas todos nós tivemos que tirar o cavalinho da chuva: quando perguntado sobre mais detalhes do projeto, Fonteno desconversou e rapidamente mudou de assunto.

Será que poderemos ver CJ num eventual DLC de GTA 5 futuramente? A ideia é válida, já que GTA 5 e GTA: San Andreas se ambientam no mesmo lugar, mas em períodos diferentes.

Saudades, CJ!