Parece que Ed Boon curtiu ter vindo para a Brasil Game Show. Isso porque a Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou neste sábado (12), durante a final Brasil da Liga Latina de Injustice 2, que o principal nome por trás de Mortal Kombat e diretor de Injustice 2 retornará ao país para a décima edição do maior evento de games da América Latina.

O anúncio foi feito através de um comunicado enviado pelo próprio artista, em que ele comunica que está empolgado com a visita ao Brasil e em poder voltar à BGS para reencontrar os fãs. Conforme mencionado, e só para relembrar, Boon, juntamente com John Tobias, criou a série Mortal Kombat, na qual trabalha até hoje como produtor executivo, além de emprestar sua voz característica ao personagem Scorpion.

Relembre nossa entrevista com ele na BGS 2014!

O TecMundo Games conversou com o diretor na Brasil Game Show 2014 e tem o registro bem aqui. Gabriel Soto Bello entrevistou o célebre chefão da NetherRealm.

A Brasil Game Show 2017 ocorre dos dias 11 a 15 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. Nós estaremos lá para a cobertura completa e voltaremos a bater um papo com Ed Boon para manter a amizade em alta. Fiquem ligados!