A Digital Depth apresentou aquilo que, segundo a própria companhia, é o primeiro controle universal para games do mundo. Com a promessa de ser totalmente customizável, ele funciona em PCs, consoles, tablets, smartphones e até mesmo em dispositivos VR e vem para agradar os gamers independentemente da plataforma escolhida por eles.

Chamado de ALL Controller, o dispositivo conta com uma pequena tela para maior praticidade na hora de configurar o seu funcionamento. Atualmente, ele traz compatibilidade para os consoles PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One, e, em breve, ele poderá ser conectado também às plataformas da Nintendo (Wii, Wii U e Switch). Nos computadores, ele trabalha tanto com Windows quanto com Mac e Linux. No mobile, tem suporte para iOS e Android.

Ainda em fase de financiamento na plataforma Kickstarter, o ALL Controller já ultrapassou a sua meta de arrecadação, que era de CA$ 75 mil (dólares canadenses), e ainda há 43 dias para que novos entusiastas invistam na ideia. É possível pagar CA$ 55 para conseguir uma versão cabeada do aparelho ou, então, CA$ 80 para adquirir um modelo sem fio — as entregas serão feitas em todo o mundo.

O ALL Controller se conecta a smartphones e tablets via Bluetooth ou então por meio de um adaptador USB (com ou sem fio) que deve plugado a consoles ou computadores. Cada unidade do joystick pesa 232 gramas e vem com uma bateria de íon de lítio de 1.020 mAh capaz de garantir 40 horas de operação ininterrupta.

A previsão de entrega para os apoiadores na fase de financiamento é maio de 2018.