Como muitos já imaginavam, Death Stranding, próximo projeto assinado por Hideo Kojima, não deu as caras durante a E3 2017. Porém, isso em nenhum momento significava que ele não seria mencionado por alguém na feira, e as honras são cortesia de Shawn Layden, presidente da Sony Interactive Entertainment America.

Falando durante uma entrevista ao The Telegraph, Layden comentou que teve a oportunidade de conferir uma pequena mostra do game recentemente, e que não consegue encontrar palavras para descrever o próximo projeto assinado pelo criador de Metal Gear.

“Está tudo correndo bem [com o desenvolvimento]. O jogo tem sido tremendamente auxiliado pela decisão de Kojima de utilizar a Decima Engine da Guerrilla. E, meu Deus, isso deu a ele a oportunidade de colocar o jogo rodando para teste e ter algumas áreas acessíveis em sua versão protótipo. Eu não consigo explicar o que esse game é”, explicou o funcionário da Sony.

Durante o bate-papo, o executivo também foi questionado se o game é tudo isso que andam dizendo por aí, e respondeu com um “tudo isso e mais”. Para nós, resta apenas esperar o anúncio de uma data de lançamento para o game exclusivo para PlayStation 4.