Ah, os fãs. É difícil vê-los fazendo qualquer tipo de homenagem que envolva seus jogos ou séries favoritas e ver um resultado que não seja no mínimo bacana. Exemplos existem aos montes por aí, e caso precise de um basta observar o vídeo que apresentamos nesta notícia.

A gravação que você confere abaixo foi feita pelo usuário do YouTube responsável pelo canal Majami Hiroz: Welcome to the ‘80s, e, como o próprio nome sugere, dá ares de anos 80 a uma nova abertura para Grand Theft Auto: Vice City, um dos games da série Grand Theft Auto mais aclamados pelo público – com direito a falhas que seriam comuns em VHSs e tudo mais.

Para compor sua criação, o autor do vídeo pegou alguns dos personagens que aparecem na trama e fez uma montagem que dá uma breve ideia de como seria uma versão alternativa do game que foi lançado há 14 anos (“tudo isso?”. Sim, o tempo voa, meu amigo).

Aliás, não se anime muito: aparentemente o responsável pela montagem não tem planos de trabalhar em uma versão remasterizada do game ou qualquer coisa do gênero. E, se levarmos em conta que a Rockstar não é muito fã de remasterizações, Grand Theft Auto: Vice City é um game que ficará guardado em nossas memórias da forma como foi concebido originalmente.