Recentemente, um jogo está ganhando notoriedade na comunidade, chamado de Fight of Gods, um game que traz lutas de deuses. Até aí, Smite também faz isso certo? O grande diferencial deste aqui é que se trata de um jogo de luta e tem, além dos deuses de mitologias antigas, figuras bíblicas, como Moisés e Jesus.

É fácil imaginar deuses da cultura japonesa ou nórdica com armas em punho, mas certamente é bizarro (ou cômico) ver um Jesus marombado descendo o sarrafo nos oponentes – ou Moisés com poderes mágicos de água. Enfim, sem mais demoras, confira o trailer do game:

Apesar de parecer que a notoriedade é apenas pela polêmica (que pode ser considerada uma blasfêmia por cristãos mais fervorosos), Fight of Gods é, aparentemente, um jogo bem-feito e caprichado de acordo com os usuários da Steam que deixaram a avaliação – que atualmente está como “Muito Positivas”).

Não há um contexto ou história para as figuras mitológicas entrarem em confronto: as lutas apenas acontecem. Se você está curioso para testar o jogo, ele não é muito caro: Fight of Gods já está disponível na Steam por apenas R$ 15,99 (atualmente está com desconto e sai por R$ 9,59).