A Coreia do Sul recentemente recebeu o Pokémon World Festival 2017, reunindo uma série de atividades para que é fã dos monstrinhos. Uma delas foi uma apresentação de Pikachus dançantes que tinha tudo para ser muito fofa, mas acabou dando origem ao vídeo mais engraçado que eu vi ao longo da última semana – e que você pode conferir mais abaixo.

Por volta da marca de 1 minuto, a fantasia inflável Pikachu central, que tinha o maior destaque no momento, sofreu uma falha e começou a murchar rapidamente. Eis que o inesperado então acontece: um grupo de funcionários desesperados surge de fora da tela, cerca o Pokémon “entristecido” e o arrasta brutalmente para fora justamente no momento em que a letra da música diz “você pode tentar parar os meus pés dançantes”. Parece até que alguém tomou isso como um desafio.

A apresentação continua com os outros Pikachus, como se nada tivesse acontecido, até os 4 minutos e 35 segundos do vídeo, quando nosso herói tenta regressar triunfantemente, mas volta a murchar e é novamente levado embora. Parece que simplesmente não era o dia daquele Pikachu.