Img_normalAlguns problemas têm sido notados pelos jogadores do aclamado GTA 5. E com o objetivo de consertar certos bugs do game, a Rockstar finalmente começou a distribuir a atualização de número 1.04 a ambos os consoles capazes de rodar o título. De acordo com a desenvolvedora, o download de 39 MB deve “acabar com os erros existentes que têm causado a perda de veículos e vai também ativar um estímulo financeiro na GTA$”.

Mas quem tem direito a ser “reembolsado”? Se você jogou GTA 5 neste mês, dois depósitos de US$ 250 mil serão feitos na conta de seu perfil virtual. O depósito da primeira parcela do montante deve acontecer ainda nesta semana; o restante do dinheiro deverá chegar ao bolso fictício dos jogadores até o final de outubro.

Paciência

A atualização 1.04 já está disponível ao PlayStation 3 (por enquanto, e pelo menos até o momento de postagem desta notícia, a primeiro reembolso ainda não está sendo feito). De acordo com o site OXM, o download deste precioso arquivo ainda não atingiu todos os servidores do Xbox 360. “Pode levar um tempo até que [a atualização] fique disponível em sua região”, informa o portal.Img_normalA correção na perda de progresso dos gamers parece ter sido corrigida. Não sabemos, porém, quando o estímulo financeiro deverá chegar às contas dos jogadores. “Teremos mais informações sobre a atualização do primeiro depósito [na GTA$] o mais breve possível. Obrigado por sua paciência”, escreveu um dos desenvolvedores de GTA 5 ainda ontem (17).