Recentemente, foi anunciado que um port de GTA: San Andreas, um dos capítulos mais famosos da série Grand Theft Auto, chegaria aos smartphones e tablets com Android. O game foi lançado nessa semana, mas diversos problemas fizeram com que o título recebesse classificação de apenas uma estrela dos usuários do Google Play Store.

A chegada de San Andreas era muito esperadas pelos fãs da franquia e donos de Androids, mas problemas com o port acabaram por tirar a graça do game. Após os gamers pagarem US$ 6,99 (aproximadamente R$ 16) e realizarem o download do título, ele não reconhece que você baixou uma versão legítima, evitando que o aparelho baixe o restante dos arquivos necessários para jogá-lo. E esse é apenas o problema mais comum entre vários outros.

Por enquanto, a solução é esperar por atualizações da Rockstar Games para só então comprar o jogo. Se você gosta de viver perigosamente e quer logo ficar no controle de CJ no seu retorno a San Andreas, clique aqui para acessar a página do título na Google Play Store.

Via Tecmundo