É difícil um game de tiro chegar ao mercado sem ter, depois de algum tempo, trapaceiros se valendo de vários recursos ilegais para tirar vantagem nas partidas. Rainbow Six: Siege é um desses casos, mas a Ubisoft fez uma revisão nos seus termos e promete que vai pegar pesado com pessoas do tipo que estiverem recorrendo a “habilidades extras” no jogo. 

Como parte da atualização 1.3 para o jogo (que já está disponível para PC e terá algumas opções ativas apenas em 20 de janeiro no Xbox One e no PlayStation 4), a produtora informou que melhorou o sistema que detecta trapaças dentro do título, além de ter anunciado que, de agora em diante, os famosos cheaters serão banidos permanentemente do game. 

“Atualização na política de suspensões: todos os trapaceiros encontrados pelo sistema serão banidos permanente. Não haverá mais a suspensão de três dias na primeira ocorrência”, diz uma mensagem publicada no fórum oficial do jogo, que também traz a informação de que o pacote conta com algumas melhorias e ajustes para o título. 

Rainbow Six: Siege está disponível em versões para PC, Xbox One e PlayStation 4.

O que você achou da nova política contra trapaceiros da Ubisoft para Rainbow Six: Siege? Comente no Fórum do TecMundo Games