A Hitbox e a Azubu se uniram e acabaram de concluir a Smashcast, uma plataforma de transmissão de eSports que pretende concorrer com o velho conhecido Twitch. O canal é agora a maior empresa independente para lives de eSports e games fora da Ásia e pode ser acessado tanto pelo site quanto por download na App Store e na Google Play.

Todo o tráfego que era destinado a Hitbox ou para a Azubu está sendo redirecionado para a Smashcast.

A plataforma está lançando também o Hype-O-Meter, um recurso de engajamento do espectador que foi criado para permitir que os fãs de eSports torçam por suas equipes favoritas durante os torneios, com uma espécie de “reação”, parecido com o que o Facebook faz em suas lives. O objetivo é aproximar ainda mais a relação entre os streamers e sua comunidade.

Além disso, a Smashcast anunciou o lançamento de um estúdio de produção de conteúdo em Viena, na Áustria, para se integrar mais plenamente no universo dos eSports, garantindo que o fluxo de conteúdo no serviço seja de alta qualidade.

...

Não deixe de seguir o @TecMundoGames no Instagram para conferir outros conteúdos de games, incluindo coberturas de eventos e muito mais!