Em 2017, Horizon: Zero Dawn foi um dos grandes exclusivos da Sony e trouxe um game bem bacana que agradou muitos usuários. Mesmo depois de meses do lançamento, a Guerrilla Games continua a dar suporte ao game e traz novidades em atualizações, como foi o caso do update recente, que trouxe nova dificuldade e New Game+. Agora, a desenvolvedora lançou mais um patch.

A atualização 1.31 chegou hoje ao PlayStation 4 e trouxe, no geral, correções de bugs e possíveis problemas que a anterior causou. Basicamente, as melhorias são categorizadas em três setores: correções gerais, correções do New Game+ e nova dificuldade e correções variadas na progressão da campanha.

Os problemas gerais eram de missões que se tornavam impossíveis de serem completadas ou NPCs que desapareciam; já nos novos modos, como novo jogo ou dificuldade aumentada, diversos bugs ocorreram nas alterações, algo que foi corrigido agora; por fim, alterações gerais foram feitas em textos e pequenos bugs e glitches do jogo inteiro.

Basicamente, trata-se de uma atualização de correções gerais que conserta parte das novidades introduzidas no patch anterior. Horizon: Zero Dawn foi lançado em março exclusivamente para o PlayStation 4. Caso queira ver a lista completa de correções, é só clicar neste link.