Tem que gente que adora um game de mundo aberto, pois é possível passar horas e horas a fio explorando cada canto daquele mundo fantástico e cheio de detalhes. É o caso de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, que apresenta um universo supercompleto onde é possível passar muito tempo passeando.

Indo na contramão disso, existem os jogadores que querem quebrar todos os recordes na hora de finalizar um game. Fazendo as chamadas speedruns, é possível (para os mais habilidosos) zerar um jogo em alguns poucos minutos e fazer o que geralmente consome muito tempo para ser realizado. E era de se esperar que The Legend of Zelda: Breath of the Wild não ia ficar for a dessa.

Cavalgando o mais rápido possível para bater o recorde!

Mais rápido!

Até então, o recorde de speedrun em The Legend of Zelda: Breath of the Wild era mantido pelo usuário Orcastraw, que havia batido o jogo e meros 51 minutos e 18 segundos. Pois outro jogador, Venick, conseguiu a proeza de zerar o título para Nintendo Switch e apenas 50 minutos e 17 segundos.

Confira no vídeo do Twitch a seguir a aventura completa e a quebra do recorde para terminar The Legend of Zelda: Breath of the Wild: