Img_normal

A Konami disponibilizou nesta semana o aplicativo social myPES para o Pro Evolution 2014, para os usuários do sistema iOS (iPhone, iPad e iPod Touch). A versão para usuários do sistema Android chegará em breve. Para fazer o download, basta clicar neste link.

O myPES foi lançado originalmente para o PES 2012 e projetado para permitir o compartilhamento dos resultados dentro da comunidade PES. A nova versão do aplicativo para PES 2014 permite que o aplicativo gratuito compartilhe dados mais detalhados sobre o jogador e o jogo entre os usuários.

O aplicativo inclui funções que suportam o envio de dados do PES 2014 e permite que os usuários chequem e organizem suas estatísticas em seus smartphones e tablets, além de oferecer a análise de chutes, posse de bola, passes e padrões de jogo.

Jogadas que resultaram em gols, pontos fracos dos oponentes e dados para adaptar o estilo de jogo contra adversários importantes também podem ser visualizados. O myPES também permite a criação de grupos e rastreia resultados e ranking dos jogadores.