Img_normal

Após o lançamento de Pro Evolution Soccer 2014, diversos jogadores de Xbox 360 encontraram dificuldade para se conectar em partidas online. Esse problema continuou e, agora, a Konami divulgou um comunicado em que se desculpa pela situação e promete uma solução rápida.

Em uma nota para a imprensa, a Konami confirmou que está trabalhando com a Microsoft para solucionar o defeito que impede que diversos jogadores se conectem em partidas online. O problema acontece quando você tenta instalar a atualização Data Pack 1.00, que é necessária para habilitar o modo online. Ao tentar baixar o arquivo no Xbox 360, próximo da marca dos 50%, surge uma mensagem que o arquivo a ser baixado está corrompido.

O presidente da Konami, Shinji Hirano, se desculpou pessoalmente pelo problema, informando que foi aberta uma seção especial do site de PES 2014 para deixar os jogadores atualizados sobre o que está sendo feito para solucionar os problemas do título. Você pode acessar o site clicando aqui.

PES 2014 foi lançado no final de setembro para Xbox 360, PlayStation 3, PCs e PSP. Para ler a análise do game, feita pelo TecMundo Games, clique aqui.