Confirmando as informaçãoes de Todd Howard, diretor do game, o aguardado Fallout 4 possuí uma quantidade inimaginável de divertidos Easter Eggs, aqueles elementos escondidos dentro do jogo que ocultam uma surpresa ou fazem referência a cultura pop em geral.

Com mais de 12 milhões de unidades vendidas, não é de se surpreender que muitos desses segredos já comecem a ser revelados pelos jogadores. O primeiro deles você conferiu na semana passada, com o mini game que permite jogar Donkey Kong do fliperama. Agora, o Tecmundo Games reuniu em uma lista os melhores Easter Eggs encontrados até o momento, confira abaixo:

A vingança do macaco de Toy Story

Lembra daquele macaco bisonho que aparece em Toy Story 3 batendo os pratos? Ele também aparece dentro do game, a novidade é agora você está fortemente armado e pode se vingar de todos os pesadelos deste brinquedo assustador.

Barco abandonado do filme Tubarão

Uma referência visual do filme Jaws (Tubarão, no Brasil) pode ser encontrada em um dos barcos abandonados no meio do jogo. Subindo a bordo você encontra dois cadáveres: o de um golfinho mutante e um esqueleto que parece ser do personagem Quint, com sua bandana e facão posicionados ao lado do corpo.

Um presente dos alienígenas, a Alien Blaster

Um dos mistérios mais famosos de Fallout parece estar perto de ser respondido. Apesar de não ter sido confirmada a presença de alienígenas no game, muitos acontecimentos indicam que eles estão entre nós. Um deles fica por conta da visita de uma nave desconhecida que entrega ao jogador a Alien Blaster, uma das armas mais fortes do jogo.

Codsworth, diga qual o meu nome

Outra surpresa do game pode ser identificada na capacidade de Codsworth pronunciar cerca de mil nomes escolhidos pelo jogador, o que inclui alguns nomes famosos, como Neo e Morpheus, de Matrix.

Além disso, o robô pode acabar te chamando de A**face, fazendo referência ao Arseface da HQ "Preacher”, ou ainda Kal El, o nome de batismo do Superman. Clique neste link para conferir a lista completa de nomes compatíveis.

Entrando no clima de natal

Com as festas de final de ano, a Bethesda reservou um Easter Egg especial para o dia de Natal. Para conferir, basta esperar o calendário do jogo chegar ao dia 25 de dezembro e visitar a Diamond City.

Membro do Motoclube SAMCRO

De acordo com a imagem abaixo, em uma tela encontrada dentro do jogo é possível conferir algumas informações que descrevem um sujeito parecido com Opi, da série televisiva Sons of Anarchy, com uma jaqueta de couro, gorro preto e chaves de uma moto.

Outra revelação que reforça essa ideia está no fato de que Ron Perlman, um dos protagonistas da série, é narrador das aberturas de Fallout, além de sua voz aparecer na TV no início de Fallout 4.

Fallout 4 está disponível em versões para PC, Xbox One e PlayStation 4. Descobriu mais algum Easter Egg dentro do jogo? Então deixe sua sugestão nos comentários para atualizarmos esse artigo.

Qual o melhor Easter Egg de Fallout 4 até o momento? Comente no Fórum do TecMundo Games