O final de semana continua com muitas novidades para os fãs brasileiros de eSports! Times de League of Legends da América Latina se enfrentarão, a partir de sexta-feira (2), pelo título do Logitech G Challenge Super Final 2016 em Buenos Aires, na Argentina. O campeonato, que terá participação brasileira, distribuirá US$ 13 mil em prêmios, o equivalente a aproximadamente R$ 45 mil.

As equipes do Brasil, México, Colômbia, Chile e Argentina que venceram suas respectivas etapas nacionais do Logitech G Challenge se encontram neste fim de semana para definir quem será o time que enfrentará os americanos do Cloud9 Academy na grande disputa final, que acontece na tarde de domingo (4) e terá transmissão ao vivo pela internet. 

O CNB HyperX Infinity, representante brasileiro no desafio internacional, começa a batalha para chegar à final com disputas na sexta (2) e no sábado (3), das 10 às 22 horas. Fãs de LoL poderão acompanhar as partidas online pelo TwitchTV.

Além da final, o evento de domingo contará também com um showmatch entre as melhores equipes da Copa Latinoamérica Sur, com o campeão do CLS 2016, Kaos Latin Gamers Movistar, enfrentando os desafiantes do Furious Gaming e um campeonato de cosplay que vai distribuir premiação em dinheiro e equipamentos Logitech G.

O CNB Infinity, time B da CNB e-Sports Club, é composto pelos seguintes jogadores:

  • Franklin "Aoshi" Coutinho
  • Yan "Yampi" Petermann
  • João Luis "Marf" Piola
  • Daniel "danz0r" Mussoi
  • Pedro "Gafone" Ramos