Organizado pela comunidade Fogo no Mundo e com apoio oficial da Bandai Namco Entertainment, o evento Tekken Extreme Tournament 2016 – o maior evento da franquia na América do Sul – será sediado em nosso país e contará com a presença de competidores da Bolívia, Peru, Chile, Argentina, Paraguai, Argentina, Colômbia, Itália, e claro, Brasil. O campeonato acontecerá no próximo domingo (4) no Hotel Capcana, em São Paulo.

A atração principal do evento, com duração estimada de 12 horas e público competidor de até 120 pessoas, será o disputado torneio de Tekken Tag Tournament 2, que terá premiação de US$ 1 mil (aproximadamente R$ 3,3 mil) divididos entre os 3 primeiros colocados.

Tudo isso além de brindes, jogos e acessórios para consoles que serão divididos entre os subsequentes colocados, de acordo com o ranking final dos embates. 

Além do torneio em questão, outras atividades estão previstas pelos organizadores. Por meio da parceria com a Sony Brasil e Bandai Namco Entertainment, consoles PlayStation 4 para teste do mais novo título da franquia, Tekken 7, também serão disponibilizados no local.

Jogadores que testarem suas habilidades no game durante o evento também ganharão um pôster exclusivo de Tekken 7 autografado (por impressão) pelo produtor e criador do jogo, Katsuhiro Harada.

Ingressos para o Tekken Extreme Tournament Brasil 2016 (TXT Brasil 2016) podem ser adquiridos diretamente pelo site. Mais informações sobre o evento e seu regulamento podem ser encontradas na página oficial e no evento do Facebook.