Na última sexta-feira (3), diversos jogadores foram pegos de surpresa com a informação de que o teste do multiplayer de Mass Effect: Andromeda havia sido cancelado. Isso não significa que a BioWare vai ficar quieta e manter tudo referente a este modo escondido a sete chaves, pois Aaryn Flynn, funcionário da produtora, revelou um detalhe que promete agradar a comunidade.

Em uma mensagem publicada no Twitter, Flynn revelou que os mapas adicionais para o multiplayer do próximo game da série Mass Effect serão entregues gratuitamente aos jogadores, da mesma forma que foi visto em Mass Effect 3. Entretanto, até o momento não se sabe quantas arenas vão ser adicionadas ao título.

Ainda que o teste do multiplayer tenha sido cancelado, é válido mencionar que aqueles visitarem a PAX East vão ter a oportunidade de conferir essa opção, então é bem provável que a rede receba alguns vídeos e textos com impressões em breve.

Mass Effect: Andromeda está em produção para PC, Xbox One e PlayStation 4, e agendado para chegar às lojas em 21 de março.