Embora tenha lançamento confirmado para 2016, Mass Effect: Andromeda tem gerado algumas preocupações entre os fãs da franquia. Não somente o título perdeu recentemente um de seus produtores mais importantes, como são poucas as informações concretas liberadas sobre ele até o momento por parte da BioWare.

Dessa foram, surge como uma boa notícia o fato de que o produtor Cameron Lee confirmou em sua conta no Twitter que o título já está em estágio jogável. O profissional afirmou em uma mensagem que já havia terminado a primeira hora do RPG, mas não foi caridoso o bastante para compartilhar nenhuma captura de tela ou vídeo dessa experiência.

Vale notar que, embora Lee seja um profissional da BioWare, ele não está envolvido diretamente no desenvolvimento de Andromeda. O único detalhe que ele revelou da experiência é que ela permite “atirar no rosto de coisas”, o que indica que a empresa deve apostar em momentos de ação desde o momento inicial da aventura.

Apesar de o time de desenvolvimento continuar a soltar pequenos “teasers” sobre o processo de desenvolvimento, até o momento são escassas as imagens e vídeos relacionados ao produto. Com isso, muitos já começam a apostar suas fichas em um possível adiamento para 2017 caso a desenvolvedora não traga uma carga substancial de novas informações durante a E3 deste ano.

Você acredita que Mass Effect: Andromeda pode ser adiado para 2017? Comente no Fórum do TecMundo Games