O eSport brasileiro começa o ano de 2016 fervendo com a MAX5 Invitational de Counter-Strike: Global Offensive! Dez dos melhores times regionais se reuniram na Arena MAX5, Em São Paulo, para disputar o primeiro grande campeonato do ano.

Luminosity Gaming, g3nerationX, INTZ, CNB e-Sports Club, Santos Dexterity, AlienTech.BR, games Academy, Gathers, Keyd Stars e os argentinos da No Tenemos Nada disputam entre os dias 6 a 10 de janeiro o torneio presencial na capital paulista. A fase de grupos acontece até a sexta-feira (8), e os dois melhores de cada chave passam para as eliminatórias.

A grande final está marcada para o domingo (10), e as partidas acontecem diariamente até às 21h. Abaixo você confere a transmissão oficial do torneio, em português.

A organização também venderá ingressos para que os interessados possam acompanhar as partidas presencialmente. Os preços serão de R$ 20 (para os dias da semana) e R$ 30 (para sábado e domingo). A Mega Arena da MAX5 é localizado na Rua da Mooca, 1601.

Você acompanha o cenário do eSport brasileiro? Comente no Fórum do TecMundo Games