Img_normal

Com o recente lançamento de Metal Gear Solid HD Collection, era de se esperar que a Konami voltasse sua atenção ao próximo título da franquia a chegar aos consoles. Em uma entrevista para a imprensa japonesa, o diretor Hideo Kojima falou um pouco mais sobre Metal Gear Solid: Snake Eater 3D, aumentando um pouco mais da expectativa em torno da estreia de Big Boss no portátil.

Segundo ele, não se trata de uma simples remasterização do título lançado para PlayStation 2 em 2004, mas de uma produção feita a partir do zero. De acordo com Kojima, esse pensamento permitiu que a equipe de desenvolvimento trabalhasse em total sintonia com os recursos exclusivos do Nintendo 3DS.

Embora o diretor não tenha apresentado nenhuma função inédita para o game, os elementos já anunciados corroboram sua declaração, como a camuflagem criada a partir das câmeras do portátil.

Metal Gear Solid: Snake Eater 3D ainda não tem data de lançamento no Ocidente, mas chega às prateleiras japonesas no próximo dia 8 de março.